Sinistro

Nós sabemos como esse momento é delicado.

Aqui você segurado/beneficiário pode agilizar o processo de registro e acompanhamento do seu sinistro.

O sinistro é a ocorrência do risco durante o período de vigencia do seguro ou pecúlio.

Para facilitar a abertura do sinistro segue aqui os formalários necessários e a relação de documentos para comunicado de aviso de sinistro necessários, bem como a forma de envio ao Setor de Sinistro da Equatorial.

1. Separe a documentação

Segue o check-list dos documentos obrigatórios que voce precisa nos enviar.

2. Preencha os formulários

Você pode preencher via computador e / ou manualmente, se preferir.

3. Envie a documentação

  • Anexe os documentos digitalizados e envie para:
  • E-mail: sinistros@grupoequatorial.com.br
  • Via correios ao endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 2690, Ed. Metropolitan Business, Salas 2008/2012, Jardim Goiás - Goiania - GO, CEP: 74.810-100.

4. Aguarde nossa comunicação

Voce receberá um retorno via e-mail sobre a análise da documentacao e documentos enviados no aviso de sinistro, nos seguintes prazos, de acordo com o tipo de benefício:

  • Até 30 dias para seguros e pecúlios;
  • Até 10 dias para microsseguros.
  • Via correios ao endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 2690, Ed. Metropolitan Business, Salas 2008/2012, Jardim Goiás - Goiania - GO, CEP: 74.810-100.

Havendo a necessidade de informaçoes complementares, o setor de sinistro fará uma solicitação formal por e-mail. Voce poderá responder o em-mail, anexando os documentos solicitados.

5. Central de Atendimento

Em caso de dúvidas ligue para a nossa central através do 0800 644 0144 ou via WhatsApp (62) 3572 6000, de segunda a sexta-feira das 9:00h as 17:00h. Estamos sempre atento para esclarecer e orientar suas posssíveis dúvidas e necessidades.

  • Obs.: Para Serviço de Assistencia Funeral ligue: 0800 721 3210