Prezado Cliente,
para evitar fraudes no pagamento de parcelas ou na liquidação de contratos, informamos que a Equatorial Previdência NÃO AUTORIZA O RECEBIMENTO POR TERCEIROS.
Antes de realizar qualquer pagamento, confirme se o beneficiário é a Equatorial Previdência Complementar – CNPJ: 42.150.987/0001-70.
Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a nossa central de atendimento: 0800 644 0144 / 62 3275 6000.
Ouvidoria
A Equatorial está com você em todos os momentos da sua vida e nas mais diferentes situações do dia a dia, sempre prezando pela transparência, ética e comprometimento com nossos segurados.
Por isso, oferecemos suporte amplo e integral através de múltiplos canais. Temos um setor de Ouvidoria autônomo e independente das demais unidades organizacionais da empresa.
A base da atuação da nossa Ouvidoria é a preservação da defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, mediando conflitos, esclarecendo questionamentos e prevenindo e solucionando problemas.
Vale acrescentar que priorizamos e respeitamos o princípio da ética, boa-fé, eficiência, agilidade e cordialidade em todo processo, dispostos a entregar as melhores soluções para as demandas de cada segurado.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, não hesite em nos contatar por meio do FALE CONOSCO ou SAC.
O processo é rápido, prático e desburocratizado
Conte conosco sempre!
Time Equatorial
Como formalizar a sua comunicação:
Ouvidoria SINAPP
- Telefone: 0800 703 1989
- E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br
- Endereço da Ouvidoria: Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203
- Bairro: Centro
- Rio de Janeiro - RJ
- Cep: 20050-002
Deficiente Visual
- DDG/Telefone/ Fax: 0800 703 1989
- E-mail: ouvidoria.visual@sinapp.org.br
Deficiente Auditivo e de Fala
- DDG/Telefone/ Fax: 0800 201 1838
- Skype: sac.especial.auditivo.fala
- E-mail: ouvidoria.auditivo.fala@sinapp.org.br